Homem rende garota e faz sexo oral no namorado dela - tourism and miles,buy miles,where to travel and know the world

Homem rende garota e faz sexo oral no namorado dela





Curitiba – Um caso de abuso sexual assustou a cidade de Ponta Grossa no estado do Paraná. Um homem foi detido por guardas municipais após abusar sexualmente um adolescente, o caso aconteceu na Usina do Conhecimento, na região Central de Ponta Grossa. Os Guardas municipais  detiveram o homem dentro do prédio no momento em que ele tinha acabado de cometer o crime.



Segundo informações, o homem teria abordado um casal de adolescentes dentro do prédio. Ele teria dito que era um guarda municipal, e com isso  obrigou o casal de adolescente  a acompanhá-lo até um banheiro do prédio, onde, segundo a vítima, ele teria abusado do namorado dela. O homem trancou a jovem  em uma cabine do banheiro, enquanto fazia sexo oral no garoto.
Com o estuprador foi encontrado números de telefones e fotos em seu celular, que segundo a Guarda seriam de adolescentes, caracterizando pedofilia. Na delegacia, o homem negou as acusações. Ele foi acusado de estupro tentado.



Cartões de memória  e fotos de jovens desnudos, que podem ser menores de idade foram apreendidas. A Polícia deverá usar essas provas para tentar comprovar o crime de pedofilia.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.